Já é nosso aluno? Acesse a plataforma!

Perguntas Frequentes

Todas as suas respostas em um só lugar!

Não encontrou sua resposta? Então, por favor, entre em contato conosco.

Qual o período de acesso à plataforma?

O período de acesso à plataforma de estudos para os matriculados no plano mensal é de 30 dias, contados a partir da data matrícula ou da renovação.

Já para aqueles matriculados no plano integral na turma Medicina e Extensivo será até o final de Janeiro/2020. Para os alunos matriculados na turma ITA-IME o acesso será permitido até o final de Dezembro/2019.

Tudo isso para que você tenha acesso ao melhor conteúdo até o dia da sua prova!

Vou prestar o ENEM, qual a turma ideal para mim?

Você pode estudar tanto pela turma Medicina quanto pela turma Extensivo, porém, caso o seu curso seja muito concorrido, o ideal é você estudar pela turma medicina (mesmo não sendo este curso que você irá prestar).

Como funciona o Acompanhamento Individual?

Os tutores pedagógicos do Kuadro são especialistas em preparar alunos para passar no vestibular.

Eles te acompanharão ao longo do curso mostrando como funciona a plataforma e conhecendo um pouco mais de você. Vocês vão conversar sobre seus horários, as matérias em que você manda bem e em quais tem mais dificuldade e, a partir dessas informações, vão lhe dar orientações para que você monte o seu horário de estudos exclusivo!

Além disso, eles vão mantê-lo motivado para que você consiga a aprovação no vestibular que escolheu!

Como funciona a monitoria?

O Kuadro tem uma equipe de monitores prontos para tirar todas as suas dúvidas! São monitores especializados em cada disciplina que estudam ou já se formaram nas faculdades mais concorridas do país, ou seja, eles sabem como tirar suas dúvidas de forma rápida e assertiva.

Você pode enviar quantas dúvidas você quiser através da nossa plataforma e também conferir as perguntas que outros alunos fizeram naquela mesma aula ou questão. Se você não quiser ser identificado na monitoria não tem problema, você pode postar perguntas de forma anônima também.

Correção de Redação

Para tirar nota máxima na sua redação você vai contar com uma equipe de corretores experientes e sempre prontos a te ajudar a escrever textos cada vez melhores. E você pode enviar quantas redações quiser: temos mais de 200 temas de redação nos modelos ENEM, Fuvest, Unicamp, ITA e muitos outros, para você treinar bastante!

Estamos preparados, não só para corrigir sua redação e apontar os seus erros, mas também para te mostrar seus pontos fortes e reforçá-los.

Você poderá tirar todas as dúvidas quanto a nossa correção, interagindo com o corretor e aprendendo de uma vez por todas, como fazer uma redação nota mil! Por isso, sempre espere o retorno da sua correção para enviar seu próximo texto, para aprender ainda mais!

Como são os simulados?

Temos mais de 29 mil questões dos vestibulares mais difíceis do país, em nossa base de dados, para você testar os seus conhecimentos, diagnosticar suas falhas e aperfeiçoar seus estudos, melhorando cada vez mais seu desempenho e te preparando para o dia da prova.

Como assistir as Aulas ao VIVO?

Nossas aulas ao vivo de resolução de exercícios são incríveis! Há resumos das matérias e discussão de atualidades com os melhores professores de todas as disciplinas. Dessa forma, você pode tirar suas dúvidas em tempo real interagindo de verdade com os profissionais mais fortes do mercado.

Dentro da plataforma você vai encontrar um cronograma com o planejamento das aulas ao vivo. Nele você pode conferir e assistir às aulas que já passaram e também se inscrever em aulas que serão transmitidas. Assim você recebe uma notificação antes delas começarem e não ficar de fora de nenhuma delas.

Como são os simulados?

Temos mais de 29 mil questões dos vestibulares mais difíceis do país, em nossa base de dados, para você testar os seus conhecimentos, diagnosticar suas falhas e aperfeiçoar seus estudos, melhorando cada vez mais seu desempenho e te preparando para o dia da prova.

Qual a diferença entre o “Plano Mensal” e o “Plano Integral”?

O “Plano Integral” é um pacote fechado e com desconto, que dá ao usuário a permissão acesso até o dia 31/01/2020 e que só poderá ser cancelado em até 7 dias transcorridos da confirmação de compra.

O Plano Integral não tem opção de cancelamento com devolução total ou parcial pois é oferecido um grande desconto em relação ao Plano Mensal que não exige fidelidade.

No plano mensal temos um sistema de cobrança recorrente, isto é, todo mês, automaticamente, o sistema debita do limite do seu cartão, o valor do plano.

Este é um procedimento comum em plataformas de EAD e outras atividades análogas. Como as cobranças são feitas de modo automático, é necessário que o aluno solicite o cancelamento das cobranças através do e-mail relacionamento@kuadro.com.br .

Eu parcelei o “Plano Integral” em 12x no cartão, já usei 5 por meses, mas quero desistir. Posso interromper o parcelamento?

Não pode. Este plano é um pacote fechado e com desconto, que dá ao usuário a permissão acesso até o dia 31/01/2020. Após 7 dias da confirmação de compra, não é mais possível interromper o pagamento efetuado.

Posso cancelar a qualquer momento o “Plano Integral”?

O “Plano Integral” só pode ser cancelado em até 7 dias corridos após a confirmação da compra, com reembolso total do valor pago. Porém, passado esse prazo, não é possível obter devolução total ou parcial do valor pago.

Posso cancelar a qualquer momento o “Plano Mensal”?

“Plano Mensal” pode ser cancelado em até 7 dias corridos após a confirmação da compra, com reembolso total do valor pago. Após este prazo, não será possível solicitar a devolução total ou parcial do valor pago.

Como solicitar o cancelamento do meu plano?

Para solicitar o cancelamento do “Plano Mensal” ou do “Plano Integral” o aluno deverá encaminhar seu pedido para o e-mail relacionamento@kuadro.com.br informando dados de acesso, para que as providências sejam tomadas eficientemente.

Não é possível cancelar quaisquer planos em outros canais de comunicação do Kuadro, como telefone, WhatsApp ou páginas de redes sociais.