5 motivos para fazer o cursinho do Kuadro

O período pré-vestibular exige muita preparação, foco e disciplina. São inúmeros conteúdos para estudar, exercícios para resolver e redações para escrever. Sente que precisa de um empurrãozinho para conseguir a vaga na universidade e no curso dos seus sonhos? Nós podemos te ajudar. Confira aqui 5 motivos para fazer o cursinho do Kuadro!
Passe no vestibular com o Kuadro. E matricule-se!

1. Cursinho On-line Líder em Aprovações

A principal influência de um estudante na escolha de um cursinho é a credibilidade. A instituição cumpre o que promete? O vestibulando pode confiar que seu investimento valerá a pena?
No Kuadro sim. Fundado em 2015, ele é o cursinho on-line líder em aprovações em todo o Brasil. Somente em 2018, os aprovados do Kuadro ultrapassaram a marca dos 300. O curso aprovou mais de 30 alunos no ITA e no IME, 17 em Medicina e 272 em universidades públicas.
A aprovação de ex-alunos ajuda a transmitir confiança no trabalho exercido pelo Kuadro. Para o jovem João Sendrete, aprovado em Medicina na UFJF, saber que outros vestibulandos haviam conseguido a vaga com este suporte foi essencial em sua decisão.
Sendrete conta: “quando entrei no site e vi lá que o Kuadro tinha alunos já aprovados, tinha depoimentos e vídeos falando, eu falei ‘é esse mesmo’”.
Assista abaixo o depoimento do aprovado:

2. Acompanhamento Pedagógico Individual

A ideia de preparação online para o vestibular pode assustar alguns vestibulandos que não se veem prontos para um estudo autônomo. Pensando nisso, alguns cursos online destinam uma equipe especialmente para esse apoio.
No Kuadro, o acompanhamento pedagógico individual tem como papel auxiliar o aluno durante todo o ano de preparação. É função do tutor pedagógico ajudar na organização do cronograma de estudos, cobrar disciplina e apoiar o estudante em momentos de ansiedade e preocupação.
Dessa maneira, o acompanhamento pedagógico individual funciona para manter a disciplina e oferecer suporte emocional para o estudante, fazendo com que ele(a) não se sinta sozinho mesmo estudando online.

3. Recursos Ilimitados

A plataforma virtual oferecida pelo Kuadro é composta de inúmeras funcionalidades: disciplinas divididas em módulos, que incluem vídeo aulas e aulas ao vivo; monitoria 24h, correção de redação, listas de exercícios e simulados.
Cada uma dessas funcionalidades pode ser usada ilimitadamente. Um aluno do Kuadro pode enviar quantas redações desejar à equipe de correção, mandar quantas dúvidas desejar à monitoria e assistir quantas vezes quiser às videoaulas e gravações de aulas ao vivo.

4. Gestão do tempo e feedback personalizado

A flexibilidade de horário de um cursinho online facilita a gestão do tempo. No Kuadro, você escolhe quando começar e quando parar de estudar. É possível escolher o período em que mais rende e decidir quando é a hora de fazer uma pausa, por exemplo.
O acompanhamento pedagógico individual ajuda na gestão do tempo, garantindo que o aluno estude todo o conteúdo programado e que também tenha tempo de lazer e descanso. O tutor pedagógico é responsável por passar ao aluno seu feedback completo, considerando cada ponto individualmente.
Diferentemente dos cursinhos tradicionais, nos quais os poucos feedbacks são gerais, no Kuadro o aluno recebe uma devolutiva sobre em quais pontos ele está acertando e em quais pontos pode melhorar.

5. A melhor Equipe

Por último, mas não menos importante, a nossa plataforma oferece aos seus alunos a melhor equipe! Independentemente se você precisa de cursinho on-line para Fuvest ou para o IME, as nossas aulas são perfeitas para o seu estudo.
A seleção do curso inclui na equipe professores, tutores e monitores formados pelas melhores universidades do país. A didática dos professores e monitores é essencial para que nenhum conteúdo passe sem a compreensão dos alunos.
Todos passaram pelo processo do vestibular, portanto conhecem o desafio da preparação, e têm como papel primordial trabalhar junto ao aluno para garantir a tão sonhada vaga na universidade!
Quer conhecer mais motivos para fazer o Kuadro? O que não faltam são razões para conhecer o nosso curso de perto. Aproveite já e teste grátis nossa plataforma por 7 dias!
experimente o cursinho on-line do Kuadro por sete dias grátis

LOGO-KUADRO-branco

PDF – MÉTODO KUADRO DE APROVAÇÃO

Preencha o formulário e receba o seu PDF