A história de sucesso de Bruno Werneck – Parte 2

Se você leu o artigo anterior pode ver que a minha luta para conseguir  a aprovação no ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Depois de muito estudo, enfim minha história de sucesso começou.
Mas muitos me perguntaram na época e até hoje porque passei na metade do tempo de uma pessoa que estava na minha situação inicial? Vou te mostrar aqui essa parte da minha história.
Espero que minha história sirva de inspiração para que você siga em frente, em busca de seus sonhos.

O Kuadro já teve mais de 700 aprovações nos vestibulares em 2018 e 2019. Conheça nossos cursos!

Qual foi o segredo para passar no vestibular? 

Não existe uma fórmula mágica para uma pessoa passar no vestibular. O que existe é a forma correta de se preparar para ele. No meu caso eu consegui passar em menos tempo do que a maioria das pessoas, porque eu me preparei corretamente e segui o método correto de estudos.
Antes de mostrar para você qual esse método, vou continuar com a minha história de sucesso. 

Minha vida após o ITA

Depois que realizei meu sonho de passar no ITA, trabalhei com muita coisa e rodei o mundo. Fui professor durante toda a faculdade. Depois trabalhei como engenheiro na Europa e também aqui no Brasil. Trabalhei com gestão escolar e ensino no Brasil. Também trabalhei com finanças na Europa e em São Paulo trabalhei com estratégia de finanças.
Eu tinha uma carreira de sucesso e trabalhava com algo desafiador e muito interessante, porém, estava infeliz em São Paulo. Tudo isso não fazia sentido para mim.
Foi nesse momento que comei a gravar vídeos no Youtube. Vídeos educativos que ficaram populares. Fiquei animado com essa nova possibilidade de negócio.
Em 2014 voltei a dar aula em Belo Horizonte em um cursinho tradicional. Mas com o tempo, percebi que os meus alunos estavam estudando da maneira errada.
Apesar de passarem o dia inteiro no cursinho, eles aprendiam muito pouco. Eles eram inteligentes e dedicados, mas estavam estudando da maneira errada.
Eles estavam frustrados, sempre cansados e não conseguiam evoluir. Muitos já estavam no mesmo cursinho por anos e não conseguiam alcançar os seus objetivos.
Eu acompanhava os desempenhos deles nos simulados e nos vestibulares e aquilo me deixava infeliz. Me coloquei no lugar deles, e percebi que precisava fazer alguma coisa para ajuda-los. 

Nasce o Kuadro

Em 2014 abri uma sala no centro de Belo Horizonte com poucos alunos, foi aí que a história de sucesso do Kuadro começou. O diferencial das minhas aulas, era a proximidade que eu tinha com os alunos.
Outra coisa que deu certo foi o uso de algumas ferramentas de tecnologia que eu utilizava para acompanhar o desenvolvimento dos estudantes. O resultado foi notável e isso me deu um gás para continuar.
No mesmo ano, criamos a turma ITA online. As aulas começaram no início de 2015. Usei toda a minha experiência de estudos com os alunos. Isso ajudou muito, pois já em 2015 tivemos 4 aprovados na prova do ITA.
Outros 12 alunos passaram na AFA – Academia de Força Aérea. E outros em universidades federais. Em 2016 ainda não tínhamos aulas para o vestibular de Medicina, e mesmo assim, tivemos o primeiro aprovado em Medicina. 
2017: 6 aprovados no ITA e mais 11 em Medicina. 
2018: 11 aprovados no ITA e 48 em Medicina. 
2019: ainda não temos os resultados, pois muitos alunos ainda estão em processo de provas e aprovações. O que já sabemos é que são 55 aprovados na AFA. 21 alunos a mais do que o ano anterior.  
Esse progresso mostra que estamos no caminho certo. Finalmente consegui alcançar a minha satisfação profissional e minha felicidade. Estou vivendo minha história de sucesso.
A partir de um problema pessoal que eu superei, reuni 93 pessoas com os mesmos objetivos e uma missão em comum: Democratizar o acesso à educação de qualidade!
Apesar de ter realizado um sonho, não paramos por aqui. Para 2020 estamos com metas ainda maiores. Estamos abrindo vagas para o pré-vestibular Kuadro. Queremos mais aprovação em Medicina. 
Nosso principal objetivo para 2020 é superar 100 aprovações em Medicina em federais e superar 1000 aprovações pelo SISU.
Agora, você deve estar se perguntando: Como vocês vão alcançar esses números? Com muito esforço e muita dedicação. Dedicação de pessoas como você, que está em busca de um sonho e de uma história de sucesso.
Seguindo nosso método correto de estudos, você vai conseguir aprovação no vestibular. Digo isso com toda a certeza, pois ele já possibilitou a aprovação de muitos alunos.
Nos próximos artigos, vamos te mostrar os principais erros que levam a reprovação no vestibular e vou te apresentar o nosso infalível método de estudo. 
Não perca! 

LOGO-KUADRO-branco

PDF – MÉTODO KUADRO DE APROVAÇÃO

Preencha o formulário e receba o seu PDF