Como passar em medicina?

Passar em medicina é o sonho de vários estudantes. Isso é um dos motivos que fazem ser o curso mais concorrido dos vestibulares.

E com o Gabriel Fona, não foi diferente. Apesar de seus pais serem militares, ele sempre se interessou por corpo humano, sistemas e ossos. Isso tudo por conta de um vizinho que era médico e com quem Gabriel passava boa parte do tempo.

Mas isso não explica como o Gabriel passou em medicina em 2 das faculdades mais concorridas do país: a USP e a Unicamp. E isso tudo com apenas 17 anos!

Como o Gabriel estudou para passar em medicina?

Bom, ele conta que estudava bastante na escola, mas a mudança de chave foi no seu terceiro ano. Foi quando a sua mãe o apresentou ao Kuadro, e ele ficou surpreso com as aulas e como era tão mais fácil de aprender.

E esse foi o ponto de virada na sua vida acadêmica. Fizemos uma entrevista com o Gabriel, e ele conta que se tivesse que estudar tudo para o vestibular do jeito que estudava antes, ele ia demorar muito para ver todo o conteúdo.

Mas então, como ele fez para estudar 1 ano com eficiência, muito mais rápido do que da maneira convencional?

O Gabriel aprendeu um método de estudos, que era focado no seu aprendizado e que o ajudou a passar em medicina na USP e na Unicamp.

Além disso, ele fez milhares de exercícios, pois aprendeu que é na prática que a gente aprende de verdade. Depois, foi só chegar nos vestibulares e botar no papel tudo aquilo que ele tinha aprendido nesse 1 ano.

O que o Gabriel fez de diferente?

Logo depois das aprovações, tivemos que fazer uma entrevista com ele, queríamos entender o que ele fez de diferente para passar em medicina na USP e na Unicamp.

E descobrimos que ele não fez nada de diferente. Pelo menos, nada diferente do que os alunos do Kuadro fazem. Ele só seguiu um método eficiente e focou a sua preparação em exercícios.

Então você já pode perceber que, se ele passou, você também consegue passar em medicina, na faculdade que quiser!

Se quiser assistir a entrevista completa, vai nesse link:

Quer saber os segredos que levam a aprovação nas melhores universidades? No episódio de hoje de Entrevista com Aprovado, o prof. Bruno Werneck conversa com Gabriel Fona, aprovado em medicina na USP e na Unicamp. Ele fala sobre como o Método Kuadro otimizou o seu tempo de estudos e deu a ele a motivação e a confiança para conquistar a sonhada aprovação em medicina!

E você? Vai deixar de lado o seu sonho de passar em medicina? Ou vai estudar da maneira correta para conseguir a sua aprovação?
Se escolher a 2ª opção, já sabe. Só clicar aqui e se matricular no cursinho online mais completo do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *