Cursinho online Kuadro reforça time para ajudar vestibulandos

Cursinho online Kuadro reforça time para ajudar vestibulandos

Equipe focada do cursinho online Kuadro, trabalha para entregar excelência e resultados

O cursinho online que mais cresce no país multiplicou por cinco sua equipe de professores e suporte para entregar excelência e resultados a seus alunos

Cursinho pré-vestibular on line: Se você parar para pensar nas maiores conquistas da vida de uma pessoa, vai perceber que ela teve a ajuda de alguém. Ninguém faz sucesso sozinho.

É por esta razão que o cursinho pré-vestibular online Kuadro, que começou sua história em 2015, tomou uma decisão importante. A empresa quintuplicou seu time de profissionais para ajudar os alunos a passarem este ano nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

“Em março de 2017, o Kuadro tinha 12 colaboradores. Hoje estamos com mais de 60, entre os quais gestores, professores, orientadores pedagógicos, monitores e engenheiros que desenvolvem a plataforma”, afirma Thais Finck, da equipe de Recursos Humanos (RH) do cursinho online Kuadro.

Segundo ela, para trabalhar no Kuadro, é importante ter empatia com o público jovem, porque nossos alunos têm, em sua maioria, entre 16 e 22 anos de idade.

Os fundadores do cursinho online Kuadro

Os membros da equipe do Kuadro já passaram pelo cursinho e pelo vestibular. Os próprios fundadores, o casal Lucimara e Bruno Werneck, foram estudantes de cursinho. Lucimara passou em biologia, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e Bruno entrou para engenharia no ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica).

“Sabemos que o vestibular é um passo muito importante na vida de uma pessoa. Quem entra no nosso time, assume o compromisso de ajudar nossos alunos a cursarem não qualquer faculdade, mas a faculdade que eles escolheram”, afirma Lucimara, diretora de ensino do cursinho online.

Em 2017, os alunos do Kuadro conquistaram 249 aprovações em vestibulares do Brasil. Entre elas, Sayuri Esaki, que passou no ITA, IME e Medicina na UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

O Kuadro teve também  34 aprovações no vestibular da AFA 2018, com excepcionais resultados em todas as disciplinas, inclusive na redação.

Missão do cursinho online Kuadro

Na equipe de suporte aos alunos, os orientadores pedagógicos ajudam os alunos a fazerem a gestão do tempo, para cumprir o cronograma e os horários de estudos. Os monitores tiram dúvidas em fóruns diários, para todas as disciplinas.

O Kuadro também tem os engenheiros, que trabalham no aprimoramento da plataforma para acelerar o desenvolvimento dos alunos. Além disso, há os produtores de vídeos, responsáveis pela edição dos conteúdos das disciplinas, e profissionais das áreas Administrativa, Comercial, Comunicação e Marketing, todos trabalhando juntos por uma causa maior: a missão do Kuadro.

“Nossa missão é democratizar o acesso ao ensino de qualidade no Brasil. Não vamos poupar esforços para levar o maior número de jovens às melhores universidades do país. Assim como nossos alunos, trabalhamos duro, com muito amor e superamos nossas limitações diariamente para cumprir nossa missão”, diz Bruno, fundador do cursinho online Kuadro.

Conteúdos – BRZ Content – www.brzcontent.com.br

 

Agência de conteúdos estratégicos para mídias digitais. Jornalista responsável: Letícia Maciel – MTB JP 24935 RJ

Blog Kuadro