Customer Success Analyst – Processo seletivo

Resumo da oportunidade

O kuadro está em busca de pessoas jovens e apaixonadas por educação para ajudar milhares de alunos a realizarem o sonho de estudar numa ótima universidade.

O Customer Success Analyst é uma pessoa chave no time de produto e reporta diretamente para o Customer Success Manager. Você terá um grupo de alunos para acompanhar, desde o momento da matrícula até o dia do vestibular, e deverá garantir que esses alunos estão engajados e desenvolvendo o conhecimento necessário para conquistar as aprovações que tanto sonham. Se você adora trabalhar com pessoas, tem alinhamento com os objetivos do kuadro e busca rápido crescimento profissional, você tem o perfil ideal para essa posição.

O principal objetivo é garantir que, entre os cursinhos online, o kuadro continue como líder de aprovações nos cursos mais concorridos pelo ENEM e em instituições como ITA, IME, Unicamp e USP.

Sobre o kuadro

O kuadro é uma empresa de educação que melhora a vida das famílias brasileiras. No estágio atual, o a empresa tem ampliado a oferta de preparação para vestibulares concorridos, beneficiando pessoas que preferem se preparar em casa ou que não têm acesso a bons cursinhos, por questões geográficas ou financeiras.

A Turma ITA-IME do kuadro foi fundada em 2015 e, desde então, aprovou 10 alunos no ITA, 13 no IME e 38 na AFA. Hoje, é a maior turma ITA-IME do Brasil em número de alunos e atende estudantes de todos os estados brasileiros.

O principal diferencial do kuadro é o acompanhamento pedagógico e nos orgulhamos de fazer valer na empresa os mesmos valores seguidos no ITA: disciplina consciente e excelência.

Oferecemos aos nossos alunos a mesma experiência de um cursinho presencial, porém com o conteúdo sempre à disposição e otimização do tempo, uma vez que o aluno não se desgasta no transporte ou estudando assuntos que já domina.

Responsabilidades

  • Receber os novos alunos
  • Orientá-los para que aproveitem plenamente todos os recursos oferecidos pelo kuadro
  • Garantir que eles estão engajados
  • Garantir que os alunos estão participando das atividades propostas
  • Garantir que os alunos estão cumprindo as tarefas propostas
  • Criar e implementar ações que estimulem o engajamento dos alunos

Requisitos

  • Curso superior completo com alto rendimento acadêmico
  • Habilidade, no nível de usuário, de word e excel
  • Organização e capacidade de liderança
  • Capacidade de se colocar no lugar da família do aluno
  • Iniciativa e curiosidade

Se tem interesse ou quer indicar alguém, tá aqui o formulário de inscrição: Clique aqui pra se inscrever!

O Bruno é formado no ITA, mestrado em Educação em Portugal e é CEO do Kuadro. Além de ser fera nas exatas é um grande empreendedor e vai compartilhar sua experiências por aqui de vez em quando.

Blog Kuadro