sombra

Horário de verão e ENEM 2018: veja horários por região

Desde setembro, quando foi anunciado o horário de verão de 2018-2019, os vestibulandos têm mais uma preocupação para o ENEM 2018.

O Palácio do Planalto informou, na segunda-feira dia (15), que não haverá adiamento do início do horário de verão como anteriormente estava previsto.

Dessa forma, fica mantido o início do horário para o dia 04 de novembro, que coincide com o primeiro dia de provas do ENEM 2018.

Horários de abertura e fechamento por região

O horário de fechamento dos portões continuará sendo às 13:00 (Horário de Brasília). A disponibilidade dos horários ficará assim:

Alunos residentes da região sul, sudeste e do estado de Goiás entrarão até às 13:00 (horário local e, por conseguinte,  de Brasília).

Alunos residentes da região Nordeste e dos estados Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins entrarão até às 12:00 (horário local).

Alunos residentes de Rondônia, Roraima e Amazonas (com exceção de 13 municípios da região sudoeste) entrarão até às 11:00 (horário local).

Alunos residentes no Acre e nos 13 municípios restantes do Amazonas (13 municípios da região sudoeste: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga) entrarão até às 12:00 (horário local).

Fechamento dos portões do Enem
Fonte: G1

Fique atento ao seu horário. Chegue, no mínimo, com uma hora de antecedência e não se esqueça de sua caneta preta transparente, documento com foto e seu cartão de confirmação do ENEM 2018!

Boa prova!

O que você achou?