Kuadro oferece aulas ao vivo gratuitas para vestibulandos

Kuadro oferece aulas ao vivo Gratuitas para vestibulandos

Para levar ainda mais conteúdo de qualidade para os vestibulandos de todo o Brasil, nós do Kuadro agora disponibilizamos aulas ao vivo gratuitas todos os dias!

O projeto, que começou no dia 02/04 (segunda-feira), ainda não possui previsão de término.

Como funcionam as Aulas Ao Vivo

As aulas acontecem de segunda a sexta e começam às 17h. Cada aula dura cerca de 50 minutos e quem ministra as aulas são professores do Kuadro. Fique de olho que todos os dias nós divulgamos as aulas nas nossas redes sociais também!

O cadastro para participar das aulas ao vivo é através deste link. Assim que o vestibulando demonstrar interesse em participar, passa a receber notificações diariamente sobre a aula.

Após o fim da transmissão, as aulas ficam gravadas para caso o vestibulando não consiga assistir ao vivo! 

Há uma playlist no Youtube com as aulas dadas até agora e ela pode ser acessada aqui. Na página de transmissão de cada aula é possível baixar materiais complementares, como lista de exercícios e mapa mental.

As transmissões podem ser acessadas de diversos dispositivos com acesso a internet, como computadores, celulares e tablets.

Aulas já transmitidas

As aulas, que trataram de conteúdos de Química, Português, Matemática, Biologia e Física, podem ser acessadas nos links abaixo:

Química: Modelos Atômicos – Prof. Eduardo Walneide

Português: Classes de Palavras – Profa. Erica Herédia

Matemática: Ângulos em Triângulos e Ângulos e Arcos em uma Circunferência – Prof. Vagner Figueira

Biologia: Modelos Celulares – Prof. Davi Pereira

Física: Movimento Retilíneo Uniforme (M.R.U.) e Movimento Retilíneo Uniformemente Variado (M.R.U.V.) – Prof. Filipe Moreira

Como surgiu o projeto

Idealizada pelo fundador do Kuadro, Bruno Werneck, a proposta das Aulas Ao Vivo Gratuitas é disponibilizar aulas de qualidade para os vestibulandos.

Guto Oliveira, analista de Marketing do Kuadro e um dos executores do projeto, conta um pouco sobre como foi o processo de criação para essas aulas acontecerem: “Nós identificamos as matérias com maior índice de dificuldade do ENEM e selecionamos nossos melhores professores para darem as aulas para todo o Brasil. Todas as aulas ficam gravadas para os alunos assistirem quantas vezes quiserem ou precisarem”.

 

Para mais conteúdos sobre vestibular, acesse o nosso Blog!

Jornalista formada pela UNESP e analista de mídias sociais do Kuadro. É responsável por administrar as postagens do Blog, do Facebook, do Instagram e do Twitter. Se tiver sugestões de conteúdo deixe nos comentários!

Blog Kuadro