Por que o Kuadro dá 5 anos de acesso?

Por que o Kuadro oferece 5 anos de acesso?

Há, mais ou menos, um mês, a equipe do Kuadro se reuniu e tomou uma decisão muito importante.
Em uma reunião, com membros da equipe de Ensino e de Marketing, decidimos que o aluno que se matricular no Kuadro terá acesso à plataforma atual e aos serviços ilimitados por até 5 anos. E pagando apenas o preço equivalente a 1 ano de Kuadro.
Para o time que estava nessa reunião, essa foi uma decisão que não dava para voltar atrás.
Porque quando vimos que esse era o caminho a ser seguido, não conseguimos mais “desver”. Os motivos para dar os 5 anos de acesso eram tão fortes, que nada ia nos fazer desistir disso.
E quais foram esses motivos?

O primeiro deles é que os vestibulares para os quais preparamos são muito concorridos. Focamos em universidades públicas, Medicina, ITA, IME, AFA, EsPCEx…São vestibulares que a média de tempo para a aprovação é maior que 1 ano. É normal os alunos levarem 2, 3 ou até 4 anos para serem aprovados.
Nosso fundador, Bruno Werneck, levou 2 anos para ser aprovado no ITA. Nossa fundadora, Lucimara Anacleto, levou 4 anos para ser aprovada na UFMG.
Nós trabalhamos para aprovar nossos alunos no menor tempo possível. Nosso objetivo é que todos os alunos do Kuadro sejam aprovados em 1 ano. Porém, essa não é a realidade em cursos concorridos.

O segundo motivo é que a preocupação de saber como pagar mais um ano de cursinho é um peso para os nossos alunos. Vivemos isso com eles diariamente. O Bruno e a Lucimara passaram por isso e sabem como é.
Um ano de cursinho pré-vestibular não é nada barato e a possibilidade de ter de pagar mais um ano de cursinho já preocupa e atrapalha o estudos dos nossos alunos antes mesmo de se tornar realidade.
Queremos tirar esse peso das costas dos nossos alunos, para que eles possam focar no que realmente importa: estudar e ser aprovado no vestibular.

O terceiro motivo é que o principal objetivo do Kuadro não é o dinheiro dos alunos. Nosso objetivo é a aprovação dos alunos, leve 1, 2, 3 ou mais anos. Não queremos lucrar em cima dos alunos que não foram aprovados de primeiro. Queremos trabalhar junto com eles para trazer a aprovação.
Os números de aprovação do Kuadro são realmente muito bons. 747 aprovações em 2018 e 2019, sendo 65 em Medicina, 17 no ITA, 46 no IME e 89 na AFA. Não é para qualquer cursinho!
Confiamos no nosso método de ensino e sabemos que, se o aluno seguir esse método, ele será aprovado. Por isso, temos tanta confiança de oferecer os 5 anos de acesso. Porque sabemos que a grande maioria dos alunos não precisará de tudo isso para ser aprovado.
Por isso, confiamos que essa foi a melhor decisão que tomamos nos 5 anos de existência do Kuadro.

Se você tem dúvidas sobre como funciona o acesso por 5 anos do Kuadro, preenche esse formulário aqui que nosso time entrará em contato para responder às suas perguntas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Kuadro