Por que Kuadro é o melhor cursinho para medicina?

A carreira de medicina exige muito estudo e preparo, pois tem o vestibular mais concorrido do país. Para se ter uma ideia, em 2019, o curso na Fuvest teve 115,24 candidatos por vaga. Por isso, vale a pena investir no melhor cursinho para medicina: o do Kuadro!
Nós oferecemos diversas vantagens para que os nossos estudantes alcancem a aprovação. Conheça melhor o nosso curso especial para o vestibular de medicina.

Aulas ao vivo

Já pensou poder estudar de onde quiser e economizar o tempo que usaria para chegar à escola? No curso do Kuadro isso é possível. Aqui, os estudantes têm acesso a aulas ao vivo pela internet. Portanto, caso surja uma dúvida durante a explicação, você pode tirá-la com facilidade
Porém, se não puder estudar no horário da aula, não tem problema. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia para que você não perca nada.
Viu uma aula, fez exercícios, mas gostaria de reforçar o que aprendeu? Reveja o conteúdo na hora que quiser. Para nós, o que importa realmente é o seu aprendizado. Isso explica por que somos o melhor cursinho para medicina on-line.

Plano de estudos personalizado

No Kuadro, você também tem acesso a um plano de estudos personalizado, de acordo com o seu nível de conhecimento e necessidade. Esse cronograma é elaborado visando a aprendizagem gradativa. Ou seja, ele começa revisando os conceitos mais básicos do Ensino Médio até chegar aos temas mais complexos cobrados pelos concursos.
Essa abordagem é excelente para quem vai prestar exames mais concorridos. Dessa forma, o estudante pode se organizar melhor, sem deixar qualquer tipo de conteúdo para trás.

Lista de exercícios

De nada adianta estudar e decorar a teoria, se você não souber como isso pode ser cobrado. Por isso, tão importante quanto ler e fazer resumos, é resolver exercícios.
No Kuadro, os alunos nem precisam sair da plataforma para ter acesso a exercícios. Eles já contam com uma extensa lista de questões de todas as matérias para treinar o que aprenderam.
Caso erre a questão e não entenda o porquê, você pode clicar em “mentoria” para questionar o professor. Portanto, você também pode aprender muito quando erra, basta utilizar essa ajuda do nosso curso.

Simulados

O Kuadro está na lista de cursinho com maior índice de aprovação em medicina por diversos motivos. Um deles, está no fato do curso disponibilizar simulados. Ao fazer esses testes, os alunos testam o que aprenderam e percebem no que podem melhorar.
Nos simulados ao vivo de final de semana, há uma vantagem interessante. As notas dos participantes entram para um ranking. Ou seja, você pode comparar o seu desempenho aos dos outros alunos e ter uma noção de como está absorvendo os conteúdos.

Apoio pedagógico

Sentindo-se cansado e desmotivado para prosseguir nos estudos? Mesmo não sendo presencial, o Kuadro ajuda você. O nosso curso tem um recurso especial chamado conversa pedagógica.
Por meio de vídeos motivacionais, a nossa equipe irá te dar aquele ânimo que falta. Assim, você nem pensará mais em desistir — muito pelo contrário, você estará ainda mais disposto a se tornar um médico.

Reforço para redação

É importante ainda que o candidato tenha pleno domínio da língua portuguesa para fazer uma boa redação. Por ser o melhor cursinho para medicina, o Kuadro não poderia deixar isso de lado.
Na nossa plataforma, você tem dicas de como fazer um bom texto, além de poder enviar as suas redações para que sejam corrigidas. Os corretores destacam em verde os trechos que ficaram bons e em vermelho o que pode ser melhorado. Isso ajuda a reforçar as ideias que dão certo e corrigir as falhas.

Ótimo custo-benefício

O Kuadro tem dois planos de matrícula: um que é mensal e outro que é anual, mas garante acesso até janeiro do próximo ano. Comparado ao restante do mercado, as duas opções são as melhores para quem deseja conteúdo de qualidade e preço que cabe no bolso.
Agora que já sabe todas as vantagens do melhor cursinho de medicina do Brasil, venha fazer parte do Kuadro! Aqui, as suas chances de aprovação são ainda maiores. Aproveite e matricule-se já!

LOGO-KUADRO-branco

PDF – MÉTODO KUADRO DE APROVAÇÃO

Preencha o formulário e receba o seu PDF