Como ir bem na prova objetiva de física da FUVEST?

Com a consolidação do Enem como maior vestibular do Brasil, muitos dos vestibulares que ainda existem buscam também se adaptar ao modelo de questões do Exame Nacional do Ensino Médio. Neles existem inúmeras questões interdisciplinares, isto é, perguntas que para serem respondidas necessitam de conhecimentos de duas ou mais matérias.

Entretanto, esse não é o caso da prova de física da  Fuvest. Mesmo com o passar dos anos, ela continua cobrando muito mais o conhecimento da Física do que a capacidade de interpretação dos candidatos. É um tipo de vestibular que exige um estudo muito mais aprofundado e requer mais tempo de preparação. Por isso, visando otimizar o seu tempo, nós do Kuadro analisamos os conteúdos mais cobrados nos últimos anos na prova de física objetiva da Fuvest, bem como o estilo das questões:

Prova objetiva de física da FUVEST

Dessa forma, temos algumas dicas para você fazer a melhor prova de física na FUVEST!

Esperamos que com essas dicas você possa levar bem a prova de física e, com ela, se diferenciar da maioria. Gostou desse artigo? Sinta-se à vontade para deixar o seu comentário e nos ajudar a trazer cada vez mais informações para você!

Conteúdos relacionados:

LOGO-KUADRO-branco

PDF – MÉTODO KUADRO DE APROVAÇÃO

Preencha o formulário e receba o seu PDF