[VÍDEO] Aula de Matemática: Funções

Depois de trabalhar bastante com a Teoria de Conjuntos em uma aula introdutória e em uma aula sobre funções e relações. O professor Alessandro vai agora estudar os conjuntos relacionados por uma função: domínio, contradomínio e imagem. Apresentar e conceber as propriedades características das funções que as classificam: constante, crescente, decrescente, injetora, sobrejetora, bijetora, periódica, par e ímpar.

Conheça o Kuadro

Gostou da introdução dessa aula sobre Funções? Para ter acesso a todos os conteúdos de nossas aulas, além de também contar com orientações, monitorias e um excelente material didático. Acesse o site do Kuadro e veja qual curso se encaixa mais para o seu objetivo.
Aqui no blog do Kuadro, você vai sempre ter dicas e material super rico para ajudar nos seus estudos. Você pode também acessar nossa página de vídeos para ver outras aulas como essa. E se quiser ter acesso a todo nosso curso, temos um orientador prontinho para te atender. Basta acessar a nosso site e conversar com a gente pelo chat!

LOGO-KUADRO-branco

PDF – MÉTODO KUADRO DE APROVAÇÃO

Preencha o formulário e receba o seu PDF