Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
MEDICINAITA - IMEENEMENTRAR
Logo do Facebook   Logo do Instagram   Logo do Youtube

Conquiste sua aprovação na metade do tempo!

No Kuadro, você aprende a estudar com eficiência e conquista sua aprovação muito mais rápido. Aqui você aprende pelo menos 2x mais rápido e conquista sua aprovação na metade do tempo que você demoraria estudando de forma convencional.

Questões de Geografia - FUVEST 2000 | Gabarito e resoluções

1-3 de 3
Questão
2000Geografia

(FUVEST-2000) As afirmaes seguintes relacionam-se a acordos internacionais Rio de Janeiro (1992) e Kyoto (1997) para reduo da emisso de gases que intensificam o efeito-estufa (gasesestufa). I. Os Estados Unidos, destaque nas negociaes, so o principal pas a emitir gases-estufa devido ao grande volume de sua atividade econmica. II. O Brasil props, no Rio de Janeiro, que um pas possa comprar, de outro, parte da cota de emisso de gases-estufa. III. Os acordos internacionais esbarram em interesses dos produtores de petrleo e de automveis. IV. Os pases, em Kyoto, concordaram em diminuir, no incio do sculo XXI, a emisso de gases-estufa. Est correto apenas o que se afirma em:

Questão
2000Geografia

(Fuvest 2000) A gravura representa uma paisagem correspondente a um dos principais tipos de ecossistema do continente africano. Identifique esse ecossistema e localize-o no mapa, de acordo com o algarismo correspondente.

Questão
2000Geografia

(FUVEST) Estou enfiado na lama um bairro sujo Onde os urubus tm casas E eu no tenho asas Mas estou aqui em minha casa Onde os urubus tm asas Vou pintando, segurando as paredes do mangue do meu quintal... Manguetown, Chico Science. Os mangues estendem-se desde o Amap at Santa Catarina. Esse ecossistema I.desenvolve-se nos litorais protegidos de ondas e na desembocadura de rios. II.apresenta somente plantas adaptadas ao excesso de luminosidade. III.tem solo salino, pelo alagamento durante a mar cheia. IV. rea de procriao de vrias espcies pela alta porcentagem de matria orgnica. V.sofre degradao pela instalao de indstrias e pela urbanizao. Est correto apenas o que se afirma em

1-3 de 3