Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
MEDICINAITA - IMEENEMENTRAR
Logo do Facebook   Logo do Instagram   Logo do Youtube

Conquiste sua aprovação na metade do tempo!

No Kuadro, você aprende a estudar com eficiência e conquista sua aprovação muito mais rápido. Aqui você aprende pelo menos 2x mais rápido e conquista sua aprovação na metade do tempo que você demoraria estudando de forma convencional.

Questões de Biologia - UCS 2016 | Gabarito e resoluções

1-5 de 5
Questão
2016Biologia

(UCS 2016) O sangue um tecido corporal complexo que exerce diversas funes no corpo humano, entre elas, transporte de gases, defesa contra patgenos e coagulao. Assinale a alternativa correta em relao ao sangue e seus componentes.

Questão
2016Biologia

(Ucs 2016) A manutenção de um ambiente iônico intracelular, bem como a entrada e saída de substâncias são processos importantes realizados por componentes da membrana celular. Em relação aos processos de transporte que ocorrem na membrana celular, é correto afirmar que

Questão
2016Biologia

(Ucs 2016) Os processos de fecundação in vitro estão cada vez mais presentes na sociedade. Uma das características da fecundação in vitro é o aumento da chance de gestações múltiplas, isto é, gestação de gêmeos. Em relação às gestações múltiplas, é correto afirmar que

Questão
2016Biologia

(Ucs 2016) Os peixes so o grupo mais diversificado e abundante dos vertebrados. Apresentam diversas formas corporais e habitam muitos ambientes, desde guas frias at guas quentes, doces ou salgadas e, devido a essa diferena de habitats, possuem tambm diferentes estratgias de vida, dependendo das presses seletivas a que foram expostos durante a evoluo. Assinale a alternativa correta em relao aos peixes.

Questão
2016Biologia

(UCS - 2016) Considere os seguintes processos, que representam a eficincia com que os organismos utilizam a energia. I. Quantidade de energia armazenada na biomassa dos organismos produtores, disponvel para o nvel trfico seguinte. II. Quantidade de energia que um animal herbvoro foi capaz de absorver e armazenar. III. Quantidade total de energia fixada por um organismo produtor no processo de fotossntese. Assinale a alternativa que corresponde corretamente ao nome de cada um dos processos.

1-5 de 5