Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
Kuadro - O MELHOR CURSO PRÉ-VESTIBULAR
MEDICINAITA - IMEENEMENTRAR
Logo do Facebook   Logo do Instagram   Logo do Youtube

Conquiste sua aprovação na metade do tempo!

No Kuadro, você aprende a estudar com eficiência e conquista sua aprovação muito mais rápido. Aqui você aprende pelo menos 2x mais rápido e conquista sua aprovação na metade do tempo que você demoraria estudando de forma convencional.

Questões de Química - UDESC 2014 | Gabarito e resoluções

1-5 de 5
Questão
2014Química

(Udesc 2014) Com relação às funções inorgânicas, assinale a alternativa incorreta.

Questão
2014Química

(UDESC - 2014) Na odontologia o amlgama, que composto basicamente por uma mistura slida na qual o mercrio, a prata e o estanho so combinados, foi um material muito utilizado para preenchimento de cavidades dentais. Quando uma pessoa, que tem restaurao dentria base de amlgama, morde acidentalmente um pedao de alumnio que embalava uma bala, esta pessoa sentir uma dor aguda em funo da pilha criada no interior da boca, tendo o alumnio e o amlgama como eletrodos e a saliva como eletrlito. Considere as semirreaes a seguir: Assinale a alternativa que contm os potenciais das reaes galvnicas geradas ao combinar alumnio metlico com as semirreaes I, II e III, respectivamente.

Questão
2014Química

O enunciado Em um mesmo átomo, não podem existir dois elétrons com o mesmo conjunto de números quânticos refere-se a(ao):

Questão
2014Química

(UDESC 2014) O tricloreto de fsforo (PCl3) um lquido incolor bastante txico com larga aplicao industrial, principalmente na fabricao de defensivos agrcolas. A respeito deste composto correto afirmar que:

Questão
2014Química

(UDESC - 2014) A indstria siderrgica utiliza-se da reduo de minrio de ferro para obter o ferro fundido, que empregado na obteno de ao. A reao de obteno do ferro fundido representada pela reao: Fe2O3(s)+ 3 CO(g) 2 Fe(s) + 3 CO2(g) A entalpia de reao (Hr)a 25C : Dados: Entalpia de formao (Hr) a 25C, kJ/mol. Hr​​​​​​​ , kJ/mol Fe2O3(s) Fe(s) CO(g) CO2(g) 824,2 0 110,5 393,5

1-5 de 5