ENEM

ITA

IME

FUVEST

UNICAMP

UNESP

UNIFESP

UFPR

UFRGS

UNB

VestibularEdição do vestibular
Disciplina

(ITA - 1998 - 1 FASE)Assinale a opo que apresenta

(ITA - 1998 - 1ª FASE)

Assinale a opção que apresenta a melhor redação, considerando coerência, propriedade e correção.

A

Linchar os tablóides, a mídia em especial (pela qual não tenho, aliás, a mínima simpatia) é, no fundo, na impossibilidade de furar os olhos de quem adora olhar por ele, tentar tapar o buraco da fechadura.

B

Linchar a mídia e os tablóides - pelos os quais aliás não tenho a mínima simpatia - é, na impossibilidade de tapar o buraco da fechadura, furar em especial os olhos de quem adora tentar olhar por ele no fundo.

C

No fundo, linchar a mídia, em especial os tablóides (pelos quais, aliás, não tenho a mínima simpatia), é tentar tapar o buraco da fechadura, na impossibilidade de furar os olhos de quem adora olhar por ele.

D

No fundo, tapar o buraco da fechadura na impossibilidade de furar os olhos de quem adora olhar por eles, é tentar linchar a mídia e os tablóides pelos quais, aliás, não tenho a mínima simpatia.

E

Na impossibilidade de tapar o buraco da fechadura, em especial tentar furar os olhos de quem adora olhar por ele, é linchar a mídia no fundo e os tablóides, pelos quais aliás não tenho a menor simpatia.